2012 | Estatuto PME Líder

"Na edição de 2012 foram apuradas 8334 PME Líder. Estas empresas foram responsáveis por um valor global do volume de negócios superior a 51 mil milhões de euros, cuja caracterização setorial foi semelhante à das edições anteriores, isto é, em primeiro lugar surgem a Indústria e o Comércio com 70% das empresas (35% cada um), seguidos pelos Serviços (11%), Construção e Imobiliário (10%), tendo o setor do Turismo subido para 4% do total de empresas distinguidas.

A lista das empresas PME Líder 2012 pode ser consultada aqui."

Fonte: https://www.iapmei.pt/Paginas/PME-Lider-2012.aspx

"O estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores e é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal, um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

O estatuto tem associado um conjunto de benefícios, como o acesso em melhores condições a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação da relação com a banca e um certificado de qualidade para as empresas na sua relação com o mercado."

Fonte: https://www.iapmei.pt/NOTICIAS/IAPMEI-distingue-PME-Lider-2019.aspx

Quer saber mais?

Envie-nos uma mensagem.

FALE CONNOSCO