2022 | Estatuto PME Excelência 2021

"3 881 empresas, responsáveis por 123 140 postos de trabalho, demonstraram a sua robustez e resiliência, num exercício marcado por enorme incerteza e que exigiu rápida adaptação e, em simultâneo, gestão prudente."

Fonte: https://www.iapmei.pt/NOTICIAS/PME-Excelencia-2021.aspx

"O estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal (no caso das empresas do Turismo) em parceria com um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua.

Trata-se de um selo de reputação que permite às empresas relacionarem-se com a sua envolvente - fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais - numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios. Para empresas exportadoras e com ambição internacional, o estatuto PME Excelência é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e uma garantia da solidez e idoneidade das empresas.

As PME Excelência são selecionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal a partir do universo das PME Líder, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia."

Fonte: https://www.iapmei.pt/PRODUTOS-E-SERVICOS/Qualificacao-Certificacao/PME-Lider/PME-Excelencia.aspx

Quer saber mais?

Envie-nos uma mensagem.

FALE CONNOSCO